quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Imaginary


5 comentários:

XIXO disse...

Fico contente por saber que não perdeste o Jeito...parabéns!

Anónimo disse...

Ola Catarina, antes de mais queria felicitar-te pelo enorme talento que revelas, sentido artistico apurado e creatividade promissora...Fiquei deliciado com os teus trabalhos de foto digital no Olhares.com e interessei-me por uma foto, do olho demoniaco em tons de vermelho, ja que tenho andado a trabalhar num projecto ambicioso de ficcao cientifica de resto um projecto inovador em formato blog para ja, a Última Transmissão Humana que conta com a colaboracao de colegas teus fotografos, como Paulo Cesar, Paulo Madeira, e o talentoso Pedro Pinto...Gostava imenso que pudessemos falar sobre o meu projecto, ja que gostaria de utilizar essa foto tua que mencionei...Podes apreciar o meu trabalho em www.UltimaTransmissaoHumana.blogspot.com
Agradecia que me contactasses para o mail Aiyon@portugalmail.pt
Dscp pela msg longa, mas era a unica forma de te contactar...

Parabens pelos trabalhos,
Miguel

Nelson disse...

Muito interessante!

O meu pensamento viaja disse...

Lindo!!!
Adorei seu blog.
Vamos ser seguidoras?
Beijo da Nina

O Profeta disse...

Convido-te a conhecer um Homem de papel
Convido-te a olhá-lo num espelho de água

Mágico beijo